quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Campeonato Mundial 2010 levantador Marlon volta a treinar com a Seleção – 30/09/2010

Ainda esperando o resultado da biópsia de seu exame que deverá sair até sábado dia 02/10 o levantador Marlon já com a saúde recuperada volta a treinar com a seleção.

Segue abaixo alguns trechos da entrevista do levantador com a repórter Carol Oliveira do globoesporte.com

- Preciso experimentar tudo de novo e saber como o meu corpo reage à repetição do esforço e ver como a musculatura responde. Meu reflexo ainda está um pouco atrasado. Ainda não me sinto à vontade, mas estou muito feliz de ter vindo - disse o jogador.

Já consigo me alimentar e tenho vontade de comer. Também estou dormindo bem. Estou melhorando - contou ele, confiante de que ainda tenha tempo de participar do Mundial.

Para ver a entrevista completa é só clicar no link ao lado.


Meu lindo, não podia ter levantado com notícia melhor; você voltando a treinar. O mais importante desta notícia, é saber que a sua saúde está sendo recuperada e que aos poucos você vai estar nos seus 100%. Minhas orações continuam, como sempre digo, estou ao seu lado cada segundo, bjs e fica com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário