segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Campeonato Mundial 2010 Levantador Marlon melhora e pode participar da terceira fase da competição



Após exames realizados nesta segunda feira, aonde foram encontradas uma inflamação no reto e em parte do intestino, o jogador Marlon aguarda o resultado da biópsia (sairá em 2 ou 3 dias), para confirmar se está ou não com a doença de Crohn. Se estiver o jogador fica fora do Mundial, mas se não, é provável à volta em quadra na terceira fase do Mundial.

Apesar de ainda estar fraco o levantador se sente mais disposto conforme entrevista dada aos repórtereres Alexandre Oliveira (Sportv) e Carol Oliveira (Globoesporte.com):

Alexandre Oliveira - Sportv

- É um momento especial poder estar aqui e mostrar que eu estou bem. No momento não estou nem a 60% da minha saúde, mas os exames de hoje me deixaram muito tranqüilo. Tenho recebido muito carinho aqui dos amigos de Verona, então essa energia, esse carinho, me deixam melhor - disse Marlon ao Sportv.

Mesmo sendo constatado que o problema de saúde de Marlon não é tão grave, ele terá trabalho para recuperar os cinco quilos perdidos na última semana.

- Recuperar isso eu não vou conseguir tão rapidamente. Se eu estiver com energia para treinar e fazer as ações, tudo bem, mas primeiro tenho que melhorar a saúde. A cabeça está excelente. Com meu espírito, tento contribuir o máximo com os meus amigos.

Carol Oliveira - Globoesporte.com

Só clicar no link Globoesprote.com ao lado.



Meu lindo, depois de ver a notícia que o seu exame apontou apenas uma inflamação e que vai depender da biópsia para saber se você está ou não com a doença de Crohn, tenho muita fé pelas minhas orações que o seu problema foi só a colite (inflamação intestinal) e que em breve você estará em quadra nos dando toda alegria e emoção com suas jogadas e principalmente recuperado deste incidente. TE AMO CADA VEZ MAIS, ESTOU AO SEU LADO EM TODOS OS SEGUNDO, bjs e fica com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário