quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Campeonato Mundial 2010 bate papo com o Mário Jr. via msn – 30/09/2010

Vôlei minha vida says:
PARABÉNS Meu amigo, hoje vcs foram EXTRAORDINÁRIOS e vc melhorando cada vez mais. Ainda tenho a certeza que será o MELHOR LÍBERO. Bjs

Mario junior!!! Itália!!! Ancona!!! says:
obrigado amiga
foi bom mesmo deu tudo certo

Vôlei minha vida says:
foi tão bom que estou procurando as palavras para fazer o post do Blog.
hoje tudo foi maravilhoso. Vcs arrasando, o Marlon voltando, aniversário do Dante e vc ganhando o primeiro pedaço do bolo. Não tem como não dizer que foi um dos melhores dias de minha vida

Mario junior!!! Itália!!! Ancona!!! says:
foi mesmo

Vôlei minha vida says:
lembrei agora.... o que vc achou dos vídeos no blog? A Lívia Lockerman (jornalista do site Vôlei Brasil) passou o link do Blog para muitos e o acesso foi grande, pena que as pessoas vêem e não comentam. Mas foi bom ver a qtd de acesso

Mario junior!!! Itália!!! Ancona!!! says:
achei legal

Vôlei minha vida says:
que bom que vc gostou. Em breve faremos outros da Seleção e do Vôlei Futuro

Mario junior!!! Itália!!! Ancona!!! says:
sim claro

Vôlei minha vida says:
abusando mais um pouquinho de vc, se der, faz um resumo do que foi o jogo hoje, para eu postar no blog.

Mario junior!!! Itália!!! Ancona!!! says:
o jogo foi bom, começamos bem , estudamos bem o adversário por causa dos jogos amistosos no Brasil , ajudou muito. Conseguimos marcá-los bem no bloqueio e na defesa, colocamos bem os saques no lugar certo também, isso facilitou o jogo para o Brasil e fez a gente jogar na frente o tempo todo.
até mais vou dormi
fica com deus

Vôlei minha vida says:
Brigadão, bom descanso e fica com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário