quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Rapha nos brinda, com mais um capítulo para o nosso DIÁRIO


Oi pessoal!
As noticias dessa vez não são muito boas...
Depois de 26 vitórias consecutivas perdemos para Modena por 3 x 1, jogo muito polemico e cheio de erros da arbitragem.
No dia seguinte do jogo em Modena já viajamos para Moscou para jogar o primeiro jogo das oitavas de final da Champions League, perdemos no tie break por 15 x 12. Para passarmos para a próxima fase da champions depois dessa derrota precisávamos ganhar o jogo em casa e o golden set. Ganhamos o jogo por 3 x 0 mas infelizmente perdemos o set de ouro, a nossa caminhada rumo a mais uma final terminou. Esta é a minha quarta temporada no Trentino e essa vai ser a primeira vez que não vamos chegar até a final de um campeonato disputado.
Depois de quatro anos consecutivos jogando o "Final Four" da Champions League ficamos tristes em sair do campeonato agora... Das quatro vezes que jogamos as finais fomos campeões três. Mas a derrota faz parte da vida de um atleta, crescemos também nessas situações.
Entre os dois jogos contra Moscou jogamos em casa pelo campeonato italiano contra San Giustino, ganhamos por 3 x 0. No último dia 27 jogamos em Cuneo, perdemos por 3 x 1. Com essa derrota perdemos o primeiro lugar na classificação, mas estamos em segundo com apenas um ponto atrás de Macerata. Nosso próximo jogo é em casa contra Latina.
A revista italiana especializada em volei, Pallavolo Supervolley, chegou essa semana nas bancas comigo na capa e uma reportagem bem legal sobre a minha trajetória no volei, família... Fiquei muito feliz com a homenagem.
Espero que o próximo diário seja só de vitórias!!!
Abraços a todos que acompanham o meu diário!
Rapha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário