quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Começamos 2013, com mais um capítulo do Rapha para nosso DIÁRIO.



Oi pessoal!

Fechamos 2012 com chave de ouro e começamos 2013 com o pé direito! 


Dia 26 em casa vencemos o jogo contra Perugia nas quartas e passamos para as finais da Copa Itália. Nos dias 29 e 30 de dezembro jogamos em Milão as finais, dia 29 ganhamos a semifinal de Vibo Valentia por 3 x 0 e no dia 30 ganhamos a final contra Macerata por 3 x 1. Somos TRI na Copa Itália, titulo muito importante! Eu tive o prazer em estar nas três ocasiões e nesta última fui eleito o MVP. Foi emocionante, ser campeão é sempre uma emoção inexplicável. Fechar 2012 com esse troféu é realmente o resultado de muito treino e dedicação. Uma curiosidade é que em 2012 fomos campeões duas vezes da Copa. As finais aconteciam sempre no começo do ano, essa temporada que resolveram adiantar para dezembro. Então fomos Bi em fevereiro e Tri em dezembro.

Dia 6 de janeiro recomeçou o campeonato italiano, vencemos em casa o Perugia por 3 x 2. Essa foi a 26* vitória consecutiva. Nosso próximo jogo é sábado em Modena.

Domingo já viajamos para Moscou, jogamos lá na terça feira pelas oitavas de final da Champions League. Jogar contra o Dinamo de Moscou é sempre difícil, eles contam com ótimos jogadores. Com a regra do Golden Set tudo fica mais difícil.

No próximo diário volto com mais resultados...

Feliz 2013 para todos! 

Obrigado pela torcida de sempre! 

Fiquem com Deus!

Abraços, Rapha

Um comentário: