sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Trentino mantém a liderança do Italiano e Rapha arruma um tempinho para nosso DIÁRIO!!!!!


Oi pessoal... Estou aqui novamente contando mais um pouco da minha vida, do Trentino Volley... A última vez que escrevi iríamos jogar contra Latina aqui em Trento, ganhamos por 3 x 0.
Depois de Latina jogamos contra Macerata na casa deles, jogo importantíssimo entre os dois primeiros colocados. Vencemos por 3 x 1 e voltamos a ficar em primeiro na classificação. Agora depende somente de nós para terminarmos a fase classificatória em primeiro, não dependemos de resultados dos outros times.
É muito importante terminar essa fase em primeiro porque já garante vaga para a Champions League da próxima temporada. Três times italianos jogam a Liga dos Campeões da Europa, o primeiro da fase classificatória e os dois times que jogarem a final, no caso de repetir time vai o próximo da fase classificatória...
Voltando a falar de jogos... No último domingo ganhamos em casa de Castellana Grotte por 3 x 0.
O próximo jogo é no domingo em Piacenza, terceiro colocado.
Faltam somente três jogos para começar as oitavas de final... Esse ano a regra mudou... Os 6 primeiros colocados não jogam as oitavas, estão direto nas quarta de final. Do sétimo ao decimo disputam duas vagas que depois enfrentarão os 6 primeiros... Vou explicando melhor na medida que for acontecendo.
Gostaria de aproveitar o espaço e agradecer todo mundo que votou em mim no site volleyball.it na votação dos melhores em cada posição de 2012. De 16 levantadores cheguei a final com o Bruninho que saiu vencedor. Como é votação popular fiquei muito feliz com o reconhecimento das pessoas. Obrigado!
Até a próxima!
Fiquem com Deus.
Abraço, Rapha

Nenhum comentário:

Postar um comentário