sexta-feira, 8 de julho de 2011

Liga Mundial (fase final) – Seleção Brasileira entra em quadra sem comprometimento e perde para Rússia por 3 x 0 – 08/07/2011

Em um jogo que já tínhamos a classificação para a semifinal garantida, a Seleção Brasileira entra em quadra sem o mesmo nível de concentração que vinha tendo na competição, joga bem abaixo do esperado, sem disposição, sem agressividade, com uma postura feia, de cabeça baixa, fica até difícil encontrar as palavras exatas para expressar o que vi realmente. Sempre frisamos que temos 12 titulares e hoje os nossos outros jogadores, não aproveitaram a oportunidade de mostrar o seu jogo e deixaram a desejar. O único jogador que não perdeu em nenhum momento o seu comprometimento enquanto estava em quadra, foi o Serginho. Inclusive, sua fisionomia e atitude era de uma pessoa que estava indignada com seus companheiros.

Segue abaixo os comentários do Nalbert e do Marco Freitas:

Nalbert - “O que esta em questão é realmente a postura e atitude. O Brasil pode tranquilamente chegar aí e perder o jogo de 3 x 0 contra a Rússia isso porque são dois grandes times, não tem problema. Agora o que a gente quer é um pouquinho mais de disposição principalmente dos jogadores que estão vindo do banco e que precisam se confirmar sempre. A seleção Brasileira é matar um leão por dia.”

Marco Freitas - “Isso que esta me preocupando em relação ao adversário do Brasil. Como você falou Sergio Maurício, essa questão da moral adquirida com uma vitória por 3 x 0 contra a Seleção Brasileira, o respeito já pode não ser o mesmo em função de uma vitória como essa. Jogadores importantes da Rússia ganhando ritmo de competição, isso sim preocupa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário