sábado, 20 de novembro de 2010

Superliga 2010/2011 – Sada Cruzeiro atropela o Vivo Minas e faz 3 x 1 com parciais de 25x16 / 23x25/ 25x15 e 25x14

Foi um jogo em que a equipe do Sada Cruzeiro jogou bem em todos os fundamentos e foi absoluta na partida. Já a equipe do Vivo Minas tem que começar a pensar melhor taticamente, pois achar que o MARLON seu levantador, vai virar mágico e resolver todas as dificuldades da equipe é meio complicado.

Não se tem uma linha de passe regular. A equipe quando consegue pontuar, vai para o saque e erra, o bloqueio se perde muito, são poucas as coberturas e defesas, assim fica difícil.

Na sua entrevista o jogador Luiz Felipe, deixou claro que o entrosamento com o Marlon é muito bom e que depois que ele se juntou a equipe, ela melhorou muito.

É nítido o quanto a equipe do Vivo Minas muda quando usa os reservas. Adoro ver o André Nascimento, o Henrique e o Ézinho jogarem, mas já está na hora de colocar a garotada para trabalhar. Se formos prestar atenção a Cimed é tetracampeã da Superliga, não é à toa e o Sada Cruzeiro ontem fez a festa em cima dos jogadores do Vivo Minas.

Não os acho descartáveis, pois temos que aproveitar a experiência deles, mas que esta na hora de mudar, está sim. O próprio vôlei mudou muito e eles não têm mais força física para acompanhar. A mesma coisa eu falo do Pinheiros, quando montou seu time falaram que eram os galácticos, venceriam tudo e etc. Só esqueceram de avisar isso a garotada da Cimed e ao voleibol que praticamos hoje em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário