terça-feira, 12 de outubro de 2010

Indignação com alguns jornalistas na coletiva de imprensa da Seleção Masculina – 12/10/2010

Assistindo a coletiva de imprensa da Seleção Masculina no Sportv fiquei INDIGNADA com alguns jornalistas que não paravam de perguntar a nossos jogadores sobre a derrota para Bulgária na 2ª fase.

Minha indignação é porque este assunto já tinha sido respondido e os jornalistas continuavam a fazer as mesmas perguntas só que com palavras diferentes até a hora que Giba tomou a frente e deu a resposta mais perfeita que ele podia para ver se acabava com tanta especulação. “- Nós nunca conversamos sobre entregar o jogo. Sempre conversamos em poupar, como a Rússia poupou, a Bulgária, a Sérvia. Se fosse para entregar, o Bruninho não teria ficado nem entre os 12. A gente foi, inclusive, para jogar com ele entre os 12 (jogadores inscritos para a partida). Mas, quando vimos como a Bulgária estava escalada, decidimos poupá-lo. Essa geração me dá orgulho de só existirem homens. Fazemos juntos, com convicção. Não foi marmelada. Se fosse para fazer marmelada, não levaríamos 12. Não sei por que está todo mundo falando em derrota se somos campeões. Por que não estão falando na derrota por 3 a 2 para Cuba, que foi o melhor jogo do campeonato? – questionou Giba.”

Outra coisa é NÃO ENTENDER E NEM ACEITAR, porque a imprensa só vê a derrota para Bulgária como se não quiséssemos enfrentar Cuba e EM NENHUM MOMENTO pensarem que o problema de SAÚDE do MARLON era grave, que o BRUNO estava desgastado e por isso era menos cansativo ir direto para Roma do que fazer Florença e depois Roma.

Com isso percebo que infelizmente algumas pessoas dão mais valor a uma derrota do que a uma CONQUISTA VERDADEIRA.

Gostaria que estas pessoas percebessem que somos hoje a HEGEMONIA MUNDIAL GRAÇAS A UM GRUPO COESO, QUE BUSCA E FOCA SEUS OBJETIVOS, ALCANÇANDO-OS ATRAVÉS DA GARRA, DA FORÇA, DA VONTADE, DA UNIÃO, DA SUPERAÇÃO E PRINCIPALMENTE DA DIGNIDADE.

MEUS MENINOS AMO MUITO VOCÊS E MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADA POR MAIS ESTE TÍTULO. BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário