domingo, 3 de outubro de 2010

Campeonato Mundial 2010 Saiu o resultado da biópsia do levantador Marlon – 01/10/10


Saiu na sexta feira dia 01/10/2010 o resultado da biópsia referente ao exame que o levantador Marlon fez na segunda feira passada (27/09/2010). Foi constatada uma colite ulcerativa e não a doença de Crohn como havia suspeita.

Marlon se sente mais animado e espera estar em quadra em breve.

Segue abaixo o que o levantador falou na entrevista para jornalista Carol Oliveira para o Globoesporte.com

- Estou muito animado. A minha recuperação está perfeita, meu corpo está reagindo bem ao tratamento. Percebi que não estou muito aquém tecnicamente, o que falta é recuperar o físico. Se acordar bem amanhã, vou conversar com o Bernardinho para jogar. Quero estar dentro para dar um descanso ao Bruninho. O que puder fazer para ajudar, eu quero fazer.
Ao lado segue o link completo da entrevista.


Meu lindo, que notícia maravilhosa. Apesar da certeza que tínhamos nada como um exame para confirmar. Agora é cuidar de você, continuar orando e torcer para vc estar em quadra em breve. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário