quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Amistoso da Seleção Masculina de Vôlei na Polônia – 18/08/2010

A Seleção Masculina de Vôlei perdeu para Polônia no tie-break o amistoso que disputaram ontem dia 18 de agosto de 2010. Como o jogo não foi transmitido, não tenho como postar os meus comentários, mas posto abaixo o papo que tive com o Mário Jr. via msn.

Vôlei minha vida says:
Se não for te atrapalhar ou te ocupar, dá só uma rascunhada de como foi o jogo hoje. Nas notícias que vi, vcs reagiram bem e perderam no tie-break. Deve ter sido um jogo muito bom.

mario junior!!! Polônia!!! says:
oiiii amiga
pergunta ai que eu te respondo
?????

Vôlei minha vida says:
Desculpe te incomodar, sei que está cansado, mas não tem como não falar com vcs. O Sidão entrou no lugar do Lucas?

mario junior!!! Polônia!!! says:
Sim. Sidão no lugar do Lucas.

Vôlei minha vida says:
O Marlon e o Théo só entraram na inversão?

mario junior!!! Polônia!!! says:
Sim. O Marlon e o Théo só na inversão.

Vôlei minha vida says:
Como foi seu jogo?

mario junior!!! Polônia!!! says:
Fui regular. Comecei mal, mais depois melhorei muito, falta de ritmo de jogo normal, mais no final fui bem melhorando junto com o time todo.

Vôlei minha vida says:
Foi um jogo equilibrado, pois vcs reagiram e perderam o tie-break por 19x 17 ou 20x18? Pois os sites estão com resultados diferentes.

mario junior!!! Polônia!!! says:
20-18

Vôlei minha vida says:
Faz um resumo agora de como foi o grupo, por favor.

mario junior!!! Polônia!!! says:
O grupo todo começou mal, sem ritmo de jogo um pouco. Ai jogamos mal tb, o 1 e o 2 set.
Depois tivemos um intervalo de 10 minutos, pro 3 set fomos no vestiário e conversamos que do jeito que tava não podia continuar tinha que mudar. Mudamos, e melhoramos muito tanto que ganhamos o 3 e o 4 set fácil , ai no tie-break continuamos jogando bem e foi disputado ponto a ponto. Tivemos chance pra fechar o set umas 3 vezes e não fechamos, aí perdemos, de 20 – 18.

Vôlei minha vida says:
Por último, como está a divisão dos quartos?

mario junior!!! Polônia!!! says:
Eu e o João Paulo Bravo
Sidão e Éder
Lucas e o Vissotto
Rodrigão e Dante
Marlon e Murilo
Théo e João Paulo Tavares
Bruno e Thiago Alves
e giba sozinho

Vôlei minha vida says:
Valeu mesmo pelo carinho, vc como sempre é tudo. Descansa, dá um beijo no João Paulo e agora é arrebentar neste torneio que começa na sexta.

mario junior!!! Polônia!!! says:
Ta bem, obrigado, beijãoooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário