domingo, 27 de junho de 2010

Bate papo com o Marlom

Conversando com o Marlon através de e-mail posto agora as respostas referentes às perguntas que fiz:

Como foi para vc o jogo de hoje?

O jogo foi pra mim de extrema importância para o fortalecimento mental do grupo e crença nos nossos objetivos, pois estavam com a moral baixa e descendo a ladeira, assim conseguimos reverter e ganhar na moral, como tem que ser já que somos os campeões.

Qual foi o seu pensamento quando entrou em quadra (estava 11 Holanda x 7 Brasil)?

Meu pensamento foi de surpresa, pois eu estava enchendo as garrafas com gatorade quando o Bernardo pediu pra eu pegar a placa, o fiz como sempre e voltava pro banco enquanto ele gritava: "Vai agora, vai agora no Bruno." Foi de supetão, hahhahhaahaha

Como foi ver o jogo de fora?

Este eu vi pouco de fora, mas eu não estava muito contente com o olhar dos caras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário