segunda-feira, 28 de junho de 2010

Resposta do e-mail que enviei para o Éder - 28/06/2010

O teu site tá bem legal, muito bacana a idéia e sempre que possível eu posso tentar ajudar, dando opinião etc.

Como está sua recuperação? Vc comentou no twitter que esta semana começa o treinamento com bola, qual sua expectativa?

Quanto a minha recuperação, ta indo tudo bem, hoje a tarde começo com bola, mas apenas ataque e defesa, sem forçar a barra. Estou totalmente sem dor, evoluindo bem nos reforços pra região e evoluindo na musculação também.

Como é para vc estar de fora desta Liga Mundial?

Pra mim estar fora da liga foi bem difícil no começo, quando recebi o resultado do exame, mas depois coloquei a cabeça no lugar e foquei na recuperação pra voltar o mais rápido possível.

O que vc achou dos jogos da seleção na Holanda?

Assisti o jogo de sábado sim, e o de domingo acordei no terceiro set e vi até o final.
Achei que sábado o time foi bem, melhorou muitas coisas que não estavam funcionando bem nos jogos no brasil.
Já no domingo, eu não vi os 2 primeiros sets, casualmente os que o Brasil perdeu. Nos demais sets, achei o time bem guerreiro, errando pouco e com grandes atuações do Murilo e Lucão.

Espero ter respondido tudo certinho.

Bjo
Éder

Um comentário:

  1. Wanessa teu blog tah demais!
    Muito legal mexmo... No q eu puder ajudar
    conta comigo :D

    Bjãoo Willian

    ResponderExcluir