domingo, 23 de dezembro de 2012

Enquanto estamos nos preparando para as festas de final de ano, Rapha nos envia mais um capítulo de nosso DIÁRIO. E como ele diz, a todo vapor



Todo mundo entrando em férias e o campeonato aqui a todo vapor com jogos importantes... Desde a última atualização no meu diário jogamos 5 vezes com 5 vitórias. Pelo campeonato italiano foram três jogos com 3 vitórias por 3 x 0. Em Verona(9/12), em casa conta Ravena(16/12) e em Vibo Valentia(22/12). Pela Champions League jogamos duas vezes, em casa contra Tours da França 3 x 0 e em Belgrado contra Stella Rossa 3 x 1.

Começou sábado o returno do campeonato italiano, nossa última derrota foi no primeiro jogo do italiano contra o Vibo Valentia no dia 7 de outubro. Com a vitoria de sábado somamos 22 vitorias consecutivas! Começamos o campeonato com algumas dificuldades mas com muito treino conseguimos conquistar nosso nível de jogo.


Nosso Natal vai ser treinando! Treinamos dia 24 no período da manhã e dia 25 no período da tarde, temos um jogo difícil dia 26, quartas de final da Copa Itália contra Perugia (primeiro colocado contra oitavo) Os oito primeiros colocados do primeiro turno disputam 4 vagas para jogar as finais da Copa. As finais vão acontecer em Milão nos dias 29 (semifinais) e 30 (final) de dezembro. Somos os atuais campeões da Copa Itália e vamos com tudo para tentar conquistar a Copa este ano novamente. Mas primeiro precisamos focar no jogo do dia 26 contra Perugia... Temos a vantagem de jogar em casa.
O campeonato italiano volta dia 6 de janeiro.


Voltando a falar da Champions League... Terminada a fase classificatória aconteceu um sorteio no dia 13 de dezembro para definir os adversários para as oitavas de final. Vamos jogar contra o Dinamo de Moscou, adversário fortíssimo. Para passar para as quartas é necessário ganhar os dois jogo, fora e em casa, se caso acontecer um empate é jogado o golden set até 15 pontos. O primeiro jogo vai ser em Moscou dia 15 de janeiro e o segundo em Trento dia 23.


Fim de ano é sempre um período muito especial, acho que também o período mais difícil em jogar fora do Brasil... Passar o Natal longe das nossas famílias... Mas isso tudo são escolhas que precisamos fazer, jogar fora do Brasil tem essa desvantagem... Mas graças a Deus minha esposa e meu filho estão sempre do meu lado, esse ano ainda recebemos a visita do meu irmão com a namorada e minha tia que vieram passar as festas de fim de ano aqui conosco!


Depois eu conto pra vocês como foi nosso fim de ano, a Copa Itália...


Muito obrigada a todos que torceram por mim e pelo Trentino em 2012 e conto com a torcida de vocês em 2013!!! Que 2013 seja cheio de vitórias para todos nós, seja na quadra ou na nossa vida pessoal. Feliz Natal! Feliz 2013! 
Fiquem com Deus!
Abraços,
Rapha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário