segunda-feira, 27 de junho de 2011

Dia Nacional do Vôlei – 27/06/2011

Para quem me conhece, sabe que acompanho o vôlei há 35 anos e que não poderia de forma alguma deixar passar em branco no blog, uma homenagem há este dia e as pessoas que fazem com que ele exista.

O que seria para vocês amantes do vôlei, o “DIA NACIONAL DO VÔLEI”? Para mim é todo dia. Mas como resolveram dar uma data específica, nada melhor do que AGRADECER a todos que fazem este esporte se tornar a cada dia mais ainda MINHA VIDA.

Por que MINHA VIDA? Pelo simples motivo de que este esporte me ensinou a acreditar em mim, no que eu sou capaz, que eu posso tudo o que quero. Pois a vida é luta, batalhas, vitórias e derrotas que nos fazem crescer, evoluir e principalmente aprender. Aprendemos todos os dias a cada segundo e será assim até o dia de não estarmos mais aqui.

O VÔLEI É ISSO, APRENDER E CRESCER A CADA SEGUNDO DE MINHA VIDA. OBRIGADA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário