domingo, 20 de fevereiro de 2011

Superliga 2010/2011 – Vivo Minas usa toda sua experiência para vencer a equipe do São Bernardo no tie-break e se manter entre os 8 – 19/02/2011

Como diz o Marco Freitas “Não existe jogo fácil nesta superliga.”

Depois de um surpreendente 3 x 2 em cima do Sada Cruzeiro na quinta feira dia 17/02, a equipe do São Bernardo joga bem, mas perde para experiência do Vivo Minas no tie-break.

Foi um jogo bom onde as duas equipes trabalharam bem taticamente, o bloqueio do São Bernardo funcionando melhor, Rubinho fazendo alterações importantes, mas apesar disso, mesmo a equipe do Vivo Minas tendo seus altos e baixos, prevaleceu à maturidade e experiência da equipe e principalmente a precisão e velocidade de seu levantador Marlon que distribuiu bem as bolas nos momentos decisivos e fez defesas importantíssimas para sua equipe.

Destaques do jogo Marlon (levantador) e Lucarelli (ponta) jogadores do Vivo Minas

Entrevista da repórter Joana de Assis com o Marlon após o jogo:

Marlon, o jogo teve por um fio em vários momentos, jogo disputado, da para explicar esses apagões que o Minas teve que sempre abria uma vantagem depois deixava o São Bernardo encostar?

“No jogo de hoje quero deixar bem claro que foram méritos da equipe adversária. Eles souberam impor forte bloqueio o saque tático excelente o Rubinho um grande técnico, tem um estudo tático da equipe adversária incrível. Isso prevaleceu nos momentos que nosso time realmente saiu do jogo, mais tivemos capacidade e experiência para voltar e manter o nível.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário