quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Bate papo com o Thiago Alves sobre sua operação, recuperação, volta e sobre sua equipe nesta Superliga tão disputada - 12/01/2011

Oi querida!!

Vamos lá então...

Como foi a sua operação e recuperação?

Eu fiz uma artroscopia no joelho esquerdo. É uma cirurgia bem simples,onde eles fazem apenas dois furinhos e operam assistindo numa televisão. Eu tirei um pedacinho do menisco e mexi na cartilagem tb,por isso esse "atraso" no meu retorno. A recuperação está ótima. Desde que saí do hospital eu não sinto dor nenhuma e a cada dia fomos evoluindo nos exercícios,sempre sem pressa,sem pular etapas.

Como é estar assistindo os jogos do lado de fora e ver sua equipe invicta nesta Superliga tão equilibrada?

Um fator que tem ajudado na minha recuperação é a ótima campanha do time. Digo isso pq eles estando ganhando as partidas e mantendo a liderança,lá na fisio a gente consegue trabalhar com calma. Não fica aquela pressão pra voltar logo e ter que jogar. Tenho assistido de fora e fico feliz de ver a equipe jogando bem,consciente,determinada,focada,acho que todos estão de parabéns. Lógico que fico ali fora suando,me mordendo,com aquela vontade grande de entrar em quadra,mas sei que tá chegando o dia da volta.

Quando você acha que estará 100% para voltar a jogar?

Pelo que estamos conversando,acredito que devo voltar a jogar a Superliga dia 24,no jogo contra o Pinheiros. Vamo ver se dá td certo...

Então é isso, obrigado pelo carinho de sempre!!

Bjs

Um comentário: